Nas Bancas

António Feio e Cláudia Cadima

António Feio e Cláudia Cadima

D.R.

António Feio viaja para Londres atrás de uma cura para o cancro

O actor mostra-se confiante em relação a um novo tratamento de radioterapia.

Pedro Amante
6 de janeiro de 2010, 16:53

António Feio viajou para Londres, na passada terça-feira, para iniciar um tratamento inovador na luta contra o cancro no pâncreas. O actor vai passar cerca de cinco dias em Inglaterra e mantém a esperança de se curar com este tratamento de radioterapia denominado Cyberknife, considerado menos violento e mais eficaz. "Estou tranquilo. Esta é uma hipótese de tratamento e é isso que vou fazer. Agarro-me a tudo o que puder minorar o problema ou, eventualmente, resolvê-lo. Vou fazer alguns exames e, se estiver tudo bem, avançamos para o tratamento. Esta é uma das poucas alternativas que há de ainda poder fazer radioterapia. É uma coisa muito mais precisa e rigorosa em termos de efeito", disse, no Aeroporto de Lisboa, minutos antes da partida para a capital inglesa.

António Feio viajou na companhia da ex-mulher, Cláudia Cadima, mãe dos seus dois filhos mais novos, Sara e Filipe. "A Cláudia tem sido um grande apoio. Temos uma relação muito boa, de muitos anos de vivência. Temos dois filhos em comum e muita amizade. Tenho recebido muito apoio da parte dela em tudo que tem envolvido esta situação", referiu o actor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras