Nas Bancas

Daniela Ruah emociona-se ao falar dos pais

Em entrevista ao programa da SIC 'Alta Definição', a estrela de 'NCIS Los Angeles' fala dos seus sonhos, da sua vida em Hollywood e não esconde as saudades que sente dos pais.

Cátia Pinheiro
5 de janeiro de 2010, 16:46

Daniela Ruah, que a partir deste fim-de-semana pode ver na SIC, em NCIS Los Angeles, é a convidada do próximo Alta Definição, que será exibido no sábado, dia 9 de Janeiro, pelas 9h00. Durante a entrevista, a actriz emocionou-se ao falar dos pais, afirmando: "Não há vez em que eu me despeça deles ou eles de mim no aeroporto em que eu não vá para o carro a chorar." Daniela revela ainda que "A única coisa que me faz duvidar das coisas que fiz e me faz perguntar: 'Será que devia estar em Los Angeles?', são as saudades da família. Houve dias nestes sete meses em que nem sequer conseguia mencionar os nomes dos meus pais sem me virem as lágrimas aos olhos."
Na Escola de Dança Ana Mangericão, na Parede, onde teve aulas de dança, a actriz falou do salto para Hollywood, das suas raízes judaicas, dos sonhos de menina e mulher, do dia-a-dia em Los Angeles e de muito mais, numa entrevista concedida durante uma recente viagem relâmpago a Portugal.

Para ver no sábado, às 14h00, na SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras