Nas Bancas

Zé Pedro deixa hospital escondido no banco de trás do carro de um amigo

O guitarrista dos Xutos&Pontapés deixou esta tarde Hospital de Santa Maria, onde se encontrava desde a passada quarta-feira, dia 30.

Andreia Guerreiro
4 de janeiro de 2010, 16:45

A saída de Zé Pedro do Hospital de Santa Maria, onde se encontrava internado desde a passada quarta-feira, dia 30, foi tudo menos pacífica. Acompanhado pela namorada, Cristina Avides Moreira, o músico dos Xutos&Pontapés saiu escondido no banco de trás de uma viatura conduzida por um amigo, que não hesitou em sair pela entrada do hospital, em contramão, para escapar às objectivas dos fotógrafos.
Recorde-se que Zé Pedro deu entrada de urgência num hospital em Coimbra, na última segunda-feira, dia 29, depois de sofrer uma "hemorragia digestiva alta", segundo foi divulgado em comunicado. Já na quarta-feira, o músico foi transferido para a unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria, onde permaneceu até esta tarde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras