Nas Bancas

Ocavaleiro suíço Beat Mandli foi o vencedor do Grande Prémio Francisco lobo Guedes. Tiago Araújo e Marta Espregueira Mendes, Carolina e João Mota e Isabel Serôdio.

Ocavaleiro suíço Beat Mandli foi o vencedor do Grande Prémio Francisco lobo Guedes. Tiago Araújo e Marta Espregueira Mendes, Carolina e João Mota e Isabel Serôdio.

Joaquim Norte de Sousa

Paixão pelos cavalos leva ao CSI Porto muitas caras conhecidas

"Aqui os cavaleiros portugueses podem estar ao lado dos melhores do mundo." (Gonçalo Portal)

Andreia Guerreiro
2 de janeiro de 2010, 10:43

Pelo sexto ano consecutivo, a Exponor foi palco do Concurso de Saltos Internacional do Porto, que, nesta edição, contou com a participação de mais de 120 cavaleiros de todo o mundo. Entre eles, os reputados Jessica Kuerten, Judy Ann Melchior e Gerco Schroder, que se juntaram a alguns dos mais conhecidos cavaleiros portugueses, como Luís Sabino Gonçalves, João Mota e António Frutuoso de Melo. No final, o director do CSI Porto fez um balanço positivo à CARAS: "O esforço financeiro e logístico que fizemos este ano foi recompensado pelo aumento significativo do nível dos cavaleiros e pela adesão de público. Foi superior, a todos os níveis, aos outros anos." Sobre o maior evento equestre indoor realizado em Portugal, Gonçalo Portal realçou ainda a sua vertente de espectáculo: "Queremos ter uma forte vertente desportiva, mas também uma parte lúdica, para que seja agradável e divertido para as pessoas que assistem." Este ano, as atenções estiveram centradas no espectáculo equestre Hasta Luego, que foi apresentado pela primeira vez em Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras