Nas Bancas

Adelaide de Sousa volta ao trabalho, mas leva Kyle consigo para o estúdio

Kyle vai com os pais para o estúdio, e enquanto a mãe está em directo na SIC Mulher, no programa 'Mundo das Mulheres', o bebé fica no carro com o pai, Tracy, a ouvir fado.

Andreia Guerreiro
1 de janeiro de 2010, 16:51

Cinco meses depois de se ter afastado do Mundo das Mulheres, o programa que apresenta diariamente na SIC Mulher, Adelaide de Sousa regressa aos ecrãs de televisão com outra energia e disposição. E também com vários quilos a menos, já completamente recuperada da gravidez de Kyle, que fez quatro meses no passado dia 17.
Tal como havia planeado, a apresentadora, de 40 anos, tem conseguido manter os horários de aleitamento do filho e, para tal, conta com o total apoio do marido, Tracy Richardson. "Dou-lhe de mamar antes de entrar em directo, às 18h30, e depois voltamos a estar juntos às 20h00", explica Adelaide, que, apesar da adaptação não ter sido fácil, assegura que agora, após três semanas de directos, o bebé já não estranha as suas novas rotinas. "No princípio, ele estranhava tudo, chorava imenso, mas agora já está muito mais bem-disposto. Para mim, foi bom perceber que, depois dessa resistência inicial, ele também se está a adaptar e está feliz aqui. No início, estava nitidamente contrariado, o que me deixava muito desgostosa, porque não queria que o bebé ficasse traumatizado...", explicou à CARAS.

Adelaide de Sousa com o filho, Kyle, e o marido, Tracy Richardson
Adelaide de Sousa com o filho, Kyle, e o marido, Tracy Richardson
João Lima
Tracy, que toma conta do filho durante as duas horas que a apresentadora passa em frente aos ecrãs, tentou disfarçar o cansaço acumulado com as noites mal-dormidas ou constantemente interrompidas, e revelou estar cada vez mais feliz e à vontade no seu papel de pai:
"Dá muito trabalho, mas é fabuloso! Temos a nossa rotina... ficamos a ouvir fado no carro enquanto a mãe está dedicada ao programa!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras