Nas Bancas

Yolanda e Carlos Noivo partilham com os filhos uma noite dedicada à cultura no Palácio Nacional da Ajuda

"Conciliar uma carreira sempre activa com a gestão familiar dá trabalho. O dia para mim é sempre curto." (Yolanda)

Andreia Guerreiro
31 de dezembro de 2009, 16:55

São raras as ocasiões públicas em que encontramos Yolanda com o marido, Carlos Noivo, e Diogo, de 26 anos, filho do empresário, Inês, de 22, filha da antiga manequim, e António Maria, de 15, que já nasceu desta união. Contudo, o lançamento do livro D. Carlos de Corpo Inteiro, de Isabel Corrêa da Silva e Miguel Metelo de Seixas, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, revelou-se um programa familiar perfeito.

Apesar de terem comparecido por motivos profissionais, uma vez que a empresa do casal, a Yprod, colaborou na concepção deste livro, os empresários e os filhos desfrutaram de uma noite única, durante a qual puderam fazer uma visita nocturna pelas salas mais emblemáticas deste monumento lisboeta. Sempre muito cúmplice com os filhos e com o marido, Yolanda explicou à CARAS que na sua casa o sucesso de um é vivido com alegria por todos: "Foi com imenso orgulho que vi este projecto começar. Sou casada com uma pessoa que é apaixonada por História, e isso é contagiante. E nós partilhamos todas as conversas. Aliás, conversamos à mesa sobre tudo. Conhecer o Palácio Nacional da Ajuda com esta intimidade é realmente fabuloso e não queríamos que os nossos filhos perdessem esta oportunidade."

Yolanda Noivo com os filhos, António Maria e Inês
Yolanda Noivo com os filhos, António Maria e Inês
Natacha Brigham
Casados há 18 anos, Yolanda e Carlos Noivo também partilham o dia-a-dia profissional, o que, como confessou a empresária, tem sido um desafio:
"Trabalhar com o marido é complicado, porque somos muito diferentes. Mas o casamento também é isso, arranjarmos uma forma de lidarmos um com o outro, cedendo algumas vezes para depois também ganharmos noutras."

A aventurar-se na área da decoração de interiores, Yolanda avançou ainda que conciliar a vida profissional com a pessoal exige um empenho constante:
"No dia-a-dia sinto grande dificuldade em gerir tudo. Nada é fácil, e conciliar uma carreira sempre activa com a gestão familiar dá trabalho. O dia para mim é sempre curto. Mas não faria nada de outra maneira."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras