Nas Bancas

Sílvia Alberto e o namorado, José Mariño

Sílvia Alberto e o namorado, José Mariño

Tiago Caramujo

Sílvia Alberto: 2010 deverá trazer novos projectos profissionais

A apresentadora esteve com o namorado, José Mariño, na festa que a RTP organizou no Circo Chen.

Melissa Tavanez
31 de dezembro de 2009, 10:35

Sílvia Alberto, apresentadora do programa O Último Passageiro, não faltou à noite de circo organizada pela RTP. Há Festa no Circo tomou conta da arena do Circo Chen no último dia 16, cumprindo uma tradição de Natal. Já na família da apresentadora, uma tradição foi quebrada: "Ainda não comprei nada este ano. Estamos solidários com a crise internacional e resolvemos aderir ao amigo oculto. Assim, só tenho um presente a dar, fora o das crianças, claro!"

Acompanhada pelo namorado, José Mariño, director-adjunto da Antena 3, a apresentadora confessou gostar de circo, embora a sua preferência vá mais para espectáculos do tipo dos do Cirque du Soleil. Das figuras circenses, prefere "os palhaços, porque conseguem captar o maior número de sorrisos".

Terminado o curso de Dramaturgia, Sílvia Alberto prepara-se agora para cumprir, em 2010, uma resolução que tinha tomado: "Estarei a escrever a minha tese. Quero fechar esse capítulo em grande e pensar em alguns projectos em que gostaria de me envolver ao nível dos conteúdos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras