Nas Bancas

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo brindam com vários amigos ao sucesso da clínica

"Estou muito contente por ter conseguido reunir aqui tantos amigos. O balanço destes 13 anos é bastante positivo."

Andreia Guerreiro
31 de dezembro de 2009, 11:36

Para celebrarem o 13.º aniversário da Clínica Milénio, Ângelo Rebelo e Isabel Angelino decidiram organizar uma festa um pouco diferente do habitual e chamaram os amigos para um jantar em pleno rio Tejo a bordo do barco Lisboa Vista do Tejo. A animação não faltou. "Estou muito contente por ter conseguido reunir aqui tantos amigos. O balanço destes 13 anos é bastante positivo. Isto é fruto do trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e que se baseia nos princípios que tenho desde sempre: honestidade, frontalidade com as pessoas, procurar técnicas boas, recentes, seguras e que ponham as pessoas melhores e a recuperar rapidamente de modo a retomarem a sua vida habitual", garantiu o cirurgião plástico, acrescentando que a ajuda de Isabel, com quem se casou em Fevereiro deste ano, tem sido fundamental no trabalho: "A Isabel foi uma mais-valia importantíssima para a clínica, porque veio preencher uma lacuna. E ela tomou muito bem conta desta parte e vestiu, não a camisola, mas o fato todo da clínica."

Este parece ser um dos poucos casos em que o trabalho e o casamento não entram em conflito. "Não é nada complicado trabalhar com a Isabel. Ela está num gabinete e eu noutro. Depois, tentamos sempre que possível não levar o trabalho para casa", explicou o médico. Por seu lado, a apresentadora encontra outras vantagens: "E como estamos a trabalhar perto um do outro, de vez em quando conversamos e trocamos um beijinho."

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo brindam com vários amigos ao sucesso da clínica
Victor Freitas
O convite feito pelo casal foi bastante aliciante, ao ponto de quase ninguém ter faltado, apesar do frio intenso que se fez sentir nessa noite. O motivo foi principalmente um: a amizade, como explicou
Serenella Andrade
:
"O que me trouxe aqui foi a grande amizade pela Isabel e pelo Ângelo, é bom estar e apoiar os amigos em ocasiões como esta."
A apresentadora aproveitou a ocasião para esclarecer que nunca fez uma cirurgia estética:
"Tenho 47 anos e nunca fiz uma plástica, nunca pus botox, nada! Mas nunca sabemos o futuro e não quer dizer que um dia não faça, até porque não tenho nada contra. Mas tratamentos de beleza faço. Já fiz mesoterapia, por exemplo. E sou a favor. Acho que as pessoas devem usufruir daquilo que existe para se manterem bem."
Até porque não a deixam mudar aquilo que quereria:
"Punha o meu nariz mais direitinho, mas toda a gente me diz que é de família, portanto, não posso mudá-lo. Mas se descobrirem alguma coisa que me faça crescer mais dez centímetros, diga-me."
Ainda assim, reconhece o profissionalismo do amigo:
"Acho que ele faz um trabalho espantoso, é notório que é um excelente médico."


Filomena Cardinali e Andreia Vale
Filomena Cardinali e Andreia Vale
Victor Freitas
Filomena Cardinali
, por outro lado, não esconde que já recorreu às técnicas do médico e amigo e está muito satisfeita:
"Fiz uma operação ao peito há muitos anos, cerca de nove, e agora fiz outra há dois meses, um upgrade. Estou muito contente com o resultado, sinto-me maravilhosa. Tenho muita confiança no Ângelo, é um óptimo cirurgião. E fiz porque não me sentia bem, fiz por mim, não faço nada nunca para os outros."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras