Nas Bancas

Sara Salgado

Sara Salgado

D.R.

A escolha de... Sara Salgado

Começou muito recentemente a sua carreira de actriz, mas no seu currículo já constam participações em três novelas, uma minissérie e um filme, que se encontra em exibição.

Andreia Guerreiro
31 de dezembro de 2009, 13:58

Há cerca de três anos, Sara Salgado estava num hipermercado às compras com a mãe e, por insistência de uma promotora, acabou por se inscrever no concurso Cabelo Pantene. Não só foi a vencedora desse concurso, como acabou por descobrir a sua vocação para a representação quando foi seleccionada para integrar o elenco das novelas Morangos com Açúcar e Olhos nos Olhos, assim como da minissérie Equador e, mais recentemente, do filme Uma Aventura na Casa Assombrada. "É a primeira adaptação para cinema da colecção de livros Uma Aventura, que acompanhou grande parte da minha infância. Repleto de mistério, suspense e alguma comédia, o filme agarrará com certeza o espectador ao ecrã", afirma.

O livro
"Cem Anos de Solidão"
Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Márquez, é muito mais do que um simples livro: torna-se uma realidade paralela que não deixa ninguém indiferente.

O CD
"Declaration of Dependence"
O que mais me fascina neste terceiro álbum dos Kings of Convenience, para além das fantásticas melodias e da riqueza a nível instrumental, são as letras de cada música, tão bem conseguidas.

O restaurante/café
Noobai, em Santa Catarina
O que mais gosto neste café é a esplanada com vista panorâmica para o Tejo. É indicado para um almoço tranquilo ou um aperitivo ao fim do dia ao som da bossa-nova.

O bar
Loucos e Sonhadores
Este bar acolhedor e resguardado no Bairro Alto é uma boa opção quando a ideia é conversar. À entrada é possível ler e até trocar livros. As paredes estão repletas de objectos e os preços são simpáticos.

A peça de teatro
'Dentadas', de Kay Adshead
Tive oportunidade de assistir às brilhantes actuações de José Wallenstein, São José Correia, Leonor Seixas, Lucinda Loureiro e Albano Jerónimo nesta peça que aborda as desigualdades tremendas que existem no mundo.

O espectáculo musical
"O Fantasma da Ópera"
Este espectáculo de Andrew Lloyd Webber oferece às plateias uma experiência de teatro musical única e grandiosa. A meu ver, é imperdível.

A viagem
Mykonos, Grécia
No último Verão fui com duas amigas à ilha grega de Mykonos com a intenção de descansar, apanhar sol, mergulhar nas águas mornas do Mediterrâneo e desfrutar da animação da ilha. Os objectivos foram cumpridos e superados. Um verdadeiro paraíso!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras