Nas Bancas

Bárbara Elias e a filha já tiveram alta

Maria nasceu no passado domingo, dia 27 de Dezembro. Depois de 3 dias na Clínica de Santo António, na Reboleira, mãe e filha foram hoje para casa.

Cátia Pinheiro
30 de dezembro de 2009, 16:15

Fotos: Luís Coelho

Nuno Graciano e Bárbara Elias estão a viver um dos momentos mais especiais das suas vidas. Depois de terem sido pais de Matilde, com quatro anos, o apresentador e a mulher tiveram agora outra filha, Maria. A bebé nasceu de cesariana, com 50 centímetros e cerca de 3,700kg na Clínica de Santo António, na Reboleira. De perfeita saúde, mãe e filha tiveram hoje alta e foram para casa na companhia do apresentador, que se tem revelado um pai cheio de coragem, uma vez que fez questão de assistir ao parto para dar todo o apoio à mulher.

Momentos antes de ir para casa, onde Gonçalo, de 11 anos, e Tomás de oito, filhos do apresentador, estavam com a irmã Matilde, Bárbara partilhou como é que está a viver o nascimento da sua segunda filha: "Correu tudo lindamente. Estava muito menos nervosa e, de forma geral, acho que correu tudo muito melhor. Senti-me mais à vontade, porque já sabia para o que vinha. Com o Nuno ao pé de mim, senti-me mais acompanhada. E ele portou-se muito bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras