Nas Bancas

Tyra Banks despede-se do seu programa em 2010

A apresentadora esteve cinco anos à frente de 'The Tyra Show'. Veja algumas fotos:

Cátia Pinheiro
29 de dezembro de 2009, 13:28

Após cinco anos a apresentar The Tyra Show, Tyra Banks vai terminar o seu programa televisivo na Primavera do próximo ano. "Esta vai ser a última série de The Tyra Show" avançou a manequim, actriz e apresentadora, de 36 anos, que fez questão ainda de acrescentar: "Tenho adorado e tem sido muito divertido entrar nas vossas salas, quartos e casas durante os últimos cinco anos."

Não foram divulgadas as razões que levaram Tyra Banks a decidir terminar o programa na quinta série, mas a apresentadora garante que não ficar parada: "Os meus próximos passos vão permitir-me chegar a mais mulheres e raparigas e ajudar-nos a todas a sentir-nos fortes como realmente somos."

O fim deste talk show surge pouco depois da notícia do fim de um programa semelhante, o Oprah Winfrey Show, que, depois de mais de 20 anos no ar, vai abandonar as televisões norte-americanas, e não só, também no próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras