Nas Bancas

FOTOGALERIA: Noite de emoções fortes em mais uma edição do Circo SIC/CARAS

Victor Hugo Cardinali foi o anfitrião da noite. Diana Chaves e Marco Horácio os apresentadores de serviço.

Cátia Pinheiro
29 de dezembro de 2009, 16:28

Fotos:
Catarina Larcher e Paulo Jorge Figueiredo

A tradição manteve-se e o Natal da SIC e da CARAS voltou a ser comemorado no circo. Victor Hugo Cardinali e a sua equipa receberam os convidados na tenda montada no Parque Tejo, no Parque das Nações, e conquistaram a plateia de miúdos e graúdos com um espectáculo único, que este ano foi apresentado pela dupla composta por Marco Horácio e Diana Chaves. Não faltaram palhaços, trapezistas, acrobatas, leões ou elefantes, como seria de esperar.

Sempre atento e fiel espectador das artes circenses, Francisco Pinto Balsemão todos os anos faz questão de estar presente nesta festa de celebração do Natal. Foi na companhia da mulher, Mercedes Balsemão, e de quatro dos seus netos, Marta, de 13 anos, Manuel, de 11, Francisco, de oito, e Teresa, de cinco, que o presidente do grupo Impresa assistiu, divertido, à exibição: "Estou a gostar imenso e adorei as acrobatas chinesas. O número dos elefantes é fantástico, gosto de tudo. [risos] Gosto muito que este acordo com o Circo Victor Hugo Cardinali seja possível. Tanto as crianças como os mais velhos, que é o meu caso, gostam muito deste espectáculo. Vir com alguns dos meus netos torna, naturalmente, esta noite ainda mais especial."

Nuno Santos, director de programas da SIC, e a mulher, a jornalista Andreia Vale, foram dos primeiros a chegar e estavam expectantes com esta primeira visita do filho de ambos, Pedro, de um ano, ao circo. "Tenho de confessar que estava um pouco reticente em trazê-lo, pois achei que ele era muito pequenino e que iria ficar cansadíssimo. Afinal, está cheio de energia e não pára sossegado. Já sabia que ele era assim, mas realmente hoje está doido e nada o pára", [risos] contou, divertida, a pivô da SIC Notícias.

Ana Bola, que nos anos anteriores costumava ficar nos bastidores ou no palco, já que fazia parte da equipa do habitual apresentador, Herman José, este ano assistiu ao espectáculo na plateia, junto do filho, Tiago Forte, e da neta, Mafalda. "Normalmente, faço de palhaça do lado de dentro, mas hoje estou do lado de fora, [risos] e confesso que prefiro estar aqui do que na pista. O circo é uma coisa muito especial e acabamos por ser sempre um pouco intrusos, por isso, acho mais graça estar a ver", disse a actriz. A noite foi de animação e festa, e ficou a expectativa de que para o ano se repita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras