Nas Bancas

Dalila Martins e a filha, Inês

Dalila Martins e a filha, Inês

Natacha Brigham

Dalila Martins e Inês: Uma relação clássica entre mãe e filha

A relações-públicas, ex-manequim, tem uma relação normal com a filha adolescente: estão de acordo em muitas situações, quase tantas como aquelas em que têm ideias...opostas.

Melissa Tavanez
29 de dezembro de 2009, 12:35

Quando se fala em portuguesas elegantes, há nomes que se mantêm incontornáveis, e Dalila Martins é um deles. Aos 58 anos, a ex-manequim e relações-públicas continua a manter uma boa forma invejável e um estilo muito próprio. Foi na companhia da filha Inês, de 16 anos, que assistiu à apresentação do novo perfume de Ana Salazar, Vintage. Na ocasião, Dalila partilhou connosco a relação que mantém com Inês, a mais nova dos três filhos (é ainda mãe de Ricardo, de 34 anos, e Rodrigo, de 32). "Se a Inês não existisse, agora já não teria quem me acompanhasse. Temos uma relação normal entre mãe e filha. Acho que uma rapariga é sempre mais difícil, também o fui para a minha mãe e acho que é normal." [risos]

Inês concorda com a mãe, mas sublinha que tem muito orgulho nela. "A minha mãe é um motivo de orgulho para mim. Consoante os assuntos em causa, a nossa relação é mais ou menos próxima..." Em suma: um caso clássico de mãe e filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras