Nas Bancas

Soraia Chaves

Soraia Chaves

Tiago Caramujo

Soraia Chaves sem namorado e mais magra

Durante uma visita-relâmpago a Lisboa, a actriz contou como é a sua vida em Madrid, onde vai ficar a viver, pelo menos, nos próximos três anos.

Melissa Tavanez
28 de dezembro de 2009, 10:32

Visivelmente mais magra, Soraia Chaves esteve em Lisboa - por apenas 24 horas - de propósito para a abertura do restaurante do agente e amigo Hélio Bernardino. A actriz garante que não fez dietas e 'culpa' a vida agitada que leva em Madrid: "O que faço para emagrecer é manter-me bastante activa. O facto de andar de um lado para o outro, a estudar de manhã à noite, talvez tenha ajudado. E a verdade é que a comida espanhola, ao fim de um ano ou dois, cansa. Eu agora já não alinho tanto no presunto e nas tapas espanholas, que no início são tão apetecíveis. Neste momento, já estou a controlar isso um bocadinho."Outra das coisas que Soraia nos contou foi que não tem namorado: "A vida em Madrid pode ser solitária, mas também bastante preenchida, até porque tenho aulas todos os dias e vou conhecendo muitas pessoas novas. Mas também há os momentos solitários, embora eu não goste de me entregar a eles."

Apesar das saudades da família, a actriz ainda vai ficar a estudar em Madrid durante mais três anos e depois disso não sabe se volta definitivamente para Lisboa, se fica por lá ou se vai para qualquer outra cidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras