Nas Bancas

Anna Westerlund e Pedro Lima

Anna Westerlund e Pedro Lima

Catarina Larcher

Pedro Lima e Anna Westerlund aguardam com tranquilidade o nascimento de Max

"Adoro estar grávida, gosto de aproveitar cada momento." (Anna)

Melissa Tavanez
28 de dezembro de 2009, 14:09

Sempre planearam ter uma família numerosa, e a notícia da terceira gravidez foi recebida com extrema felicidade por Anna Westerlund e Pedro Lima. A juntar-se a este desejo, a ceramista e o actor viram também concretizada a vontade de terem um rapaz, que se juntará a Emma, de cinco anos, Mia, de dois, filhas do casal, e a João Francisco, de 11 anos, filho de Pedro. Ao contrário do que acontecera até aqui, desta vez o nome, Max, foi escolhido pelo actor, como explicou Anna: "Max é um dos mais utilizados na Suécia, mas o que é engraçado é que até foi o Pedro que o escolheu. É um nome que dá para as duas línguas e também uma maneira de reforçar a minha ascendência. [risos] Sempre tivemos a preocupação de lhes dar nomes internacionais, como é o caso deste."

À semelhança das duas gravidezes anteriores, Anna aguarda tranquilamente a chegada de Max, até porque gosta especialmente de estar grávida, sensação que perpetuaria se pudesse. "Adoro estar grávida e gosto de aproveitar ao máximo cada momento. Sinto que esta terceira gravidez é um pouco mais cansativa, pois elas ainda são pequenas e estou a trabalhar imenso, mas isso não me faz ansiar pelo nascimento", partilhou a ceramista durante o jantar de Natal da Calvin Klein Watches & Jewelry, marca da qual é embaixadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras