Nas Bancas

Brooke Muelller e Charlie Sheen

Brooke Muelller e Charlie Sheen

Reuters

Charlie Sheen e a mulher apostam no aconselhamento matrimonial

O casal pretende resolver a crise do seu casamento.

Melissa Tavanez
28 de dezembro de 2009, 15:02

Após Charlie Sheen, de 44 anos, ter passado o dia de Natal na prisão por alegadamente ter agredido a mulher, Brooke Muelller, de 32 anos, o casal planeia resolver os seus problemas e melhorar a relação através de aconselhamento matrimonial. A notícia foi divulgada ao site da revista People por uma fonte próxima do actor, que acrescenta que "Charlie vai também ter aulas para controlar a sua raiva."

A mesma fonte adianta ainda o que levou à violência doméstica, que resultou na detenção do artista norte-americano: "Eles estiveram a discutir ao jantar na casa de um amigo e continuaram até à manhã seguinte. Estiveram a beber e nenhum dos dois o deveria fazer. Ambos têm um historial de abuso de álcool e fizeram todos os esforços para parar, mas as coisas descontrolaram-se."

Recorde-se que Charlie Sheen e Brooke Muelller estão casados desde Junho de 2008 e têm dois filhos gémeos, Max e Bob, de nove meses. O actor é também pai de Cassandra, de 25 anos, - fruto da relação com Paula Profitt - de Sam, de cinco , e de Lola, de quatro, - fruto do anterior casamento com a actriz Denise Richards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras