Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Reuters

Brad Pitt e Angelina Jolie: Casal em sintonia nas causas solidárias

O casal de actores doou cerca de 70 mil euros a um orfanato.

Andreia Guerreiro
28 de dezembro de 2009, 17:45

Apesar de ambos terem uma vida pessoal e profissional bem preenchida, Angelina Jolie e Brad Pitt não esquecem os mais carenciados e sobretudo as crianças. Desta vez, o casal de actores fez um donativo de cerca de 70 mil euros a orfanato da Florida, adianta a revista People, que refere ainda que esta instituição é considerada uma referência para a actriz. "Temos observado o trabalho incrível desenvolvido pela [American] SOS [Children Village] para criar crianças órfãs e abandonadas, e manter famílias unidas", explicou Angelina Jolie em comunicado, acrescentando ainda que para esta associação, que proporciona "opções vocacionais, educação avançada, assistência e apoio", todas as crianças têm direito a uma oportunidade, independentemente da sua idade.
Este tipo de gesto solidário é uma constante na vida dos dois actores, que, inclusivamente, já chegaram a fazer viagens humanitárias juntos para conhecer a dura realidade que muitas crianças enfrentam em todo o mundo.
Angelina Jolie, de 34 anos, e Brad Pitt, de 46, têm seis filhos, três biológicos - Shiloh, Vivienne Marcheline e Knox Leon - e três adoptivos - Maddox, Pax e Zahara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras