Nas Bancas

Teresa Lavradio

Teresa Lavradio

Mike Sergeant

Com dez netos, Teresa Lavradio confessa-se uma avó orgulhosa

A marquesa de Lavradio revela que aproveita todos os momentos disponíveis para usufruir da companhia dos seus dez netos, o mais velho de 16 anos, o mais novo de um ano e meio, filhos dos seus três filhos.

Andreia Guerreiro
27 de dezembro de 2009, 12:26

Casada há 43 anos com o marquês Jaime de Lavradio, Teresa Lavradio tem nos seus dez netos a sua maior fonte de orgulho, como confidenciou à CARAS durante a inauguração da Feira de Natal Solidário, que teve lugar no Tagus Park, e da qual fez parte. "Eles gostam muito de estar comigo e adoro estar com todos em casa, pois os mais velhos entretêm os mais novos, e é óptimo. É fantástico ser avó, é quase melhor do que ser mãe, pois não se tem tanta responsabilidade, é só a parte boa", [risos] confessa, revelando: "Nesta época, tento que os meus netos ofereçam somente presentes feitos por eles, nem que seja um desenho. Aliás, tenho uma colecção apetitosíssima de coisas deles."
Já que habitualmente se dedica à decoração de interiores, foi com satisfação que a marquesa aceitou o desafio do Centro Paroquial do Estoril para fazer alguns centros de mesa de Natal, cujas receitas reverterão a favor do Centro Comunitário Sra. da Boa Nova, do qual é voluntária. "Adoro decorar a minha casa e todos os anos compro mais umas coisinhas, mas também reciclo e faço para quem me pede. Este ano ainda não decorei a minha casa, estou um pouco atrasada, mas já tenho o principal, que é o presépio, que faço sempre com os meus netos. O presépio é fundamental, pois estamos a festejar o nascimento de Cristo, e acho que é isso que os meus netos vão recordar desta época daqui a muitos anos. Adoro o Natal, e é sempre passado em minha casa, tanto na véspera como no dia. O pequeno-almoço de Natal é sagrado e é sempre com os meus filhos, netos e marido."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras