Nas Bancas

Bárbara Coutinho e Vicky Fernandes

Bárbara Coutinho e Vicky Fernandes

Natacha Brigham

Bárbara Coutinho e Vicky Fernandes: (Bom) gosto em comum

A directora do Mude e a consultora escolheram a mesma camisa para um evento.

Melissa Tavanez
27 de dezembro de 2009, 15:58

Na adolescência, Vicky Fernandes e Bárbara Coutinho já vestiam roupas de Ana Salazar e recordam-se perfeitamente da altura em que iam com as respectivas mães à primeira loja da criadora, a Maçã, na Rua do Carmo. Na apresentação do novo perfume da criadora, Vintage, a consultora e a directora do Museu Mude mostraram que continuam a manter as preferências em comum.

A maior coincidência foi o facto de terem optado exactamente pelo mesmo modelo de camisa, que conjugaram com saias pretas semelhantes, embora a de Bárbara fosse de pele e a de Vicky de fazenda. "O que caracteriza a roupa da Ana é a versatilidade e o facto da mesma peça dar diferentes estilos. Acho muito engraçado que pessoas tão diferentes tenham escolhido a mesma peça, sentindo-se com certeza também de uma forma totalmente diferente", disse a directora do museu, enquanto Vicky acrescentou: "Foi uma coincidência muito engraçada e acho que estas coisas são inevitáveis, até porque estamos a falar de prêt-à-porter. Ainda bem que foi com a pessoa em questão, fiquei contente. [risos] O bom é que cada uma manteve a sua identidade, mesmo vestidas de igual."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras