Nas Bancas

Virgílio Castelo

Virgílio Castelo

Natacha Brigham

Virgílio Castelo é um homem muito ligado aos afectos

"É impossível passar pelo Natal sem a alegria das crianças."

Andreia Guerreiro
26 de dezembro de 2009, 18:47

Publicamente, Virgílio Castelo pode parecer uma pessoa reservada e até um pouco distante, mas na sua vida pessoal o actor é um homem de afectos, para quem a mulher, Maria Lucena, e as filhas, Sancha, de dez meses, Violeta, de cinco anos, e Tâmara, de 25 (nascida de uma anterior relação), são a grande prioridade. E apesar de não ser um homem muito ligado ao Natal, o actor faz questão de partilhar com a família a magia desta época, como explicou à CARAS durante o making of de uma campanha de comunicação da Mont Blanc para promover uma acção a favor da UNICEF: "Acabo por ligar por solidariedade familiar. É impossível passar pelo Natal sem a alegria das crianças. Apesar de não ser muito da minha natureza, porque sou mais um bicho-do-mato, acabo por me entusiasmar."
E não sendo uma pessoa muito materialista, Virgílio reconhece que há presentes que têm a capacidade de o emocionar, como, por exemplo, os que lhe são oferecidos pelas filhas. "Fico sempre mais comovido com a ideia do presente do que propriamente com o presente. E os presentes feitos pelas minhas filhas são os mais engraçados. Ainda tenho comigo os desenhos que a minha filha mais velha fazia. Sou uma pessoa muito fácil de contentar, mas, quando posso, opto por comprar coisas mais caras e que durem muito mais tempo", partilhou o actor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras