Nas Bancas

Zé Pedro: "Este ano foi fantástico, foi o melhor da minha vida desde 2000"

"Acredito na união de duas pessoas e poderá acontecer casarmo-nos."

Melissa Tavanez
24 de dezembro de 2009, 10:27

Desde que Zé Pedro assumiu a sua relação com Cristina Avides Moreira, em Junho, o guitarrista não esconde o quanto se sente apaixonado, chegando até a partilhar os planos que fazem a dois. Foi o que aconteceu durante a apresentação do calendário da Karacter, em cujas fotos participou, que teve lugar no Mude. Sem rodeios, Zé Pedro confessou que gostaria de ser pai e que o casamento faz parte dos planos de ambos, até porque é algo de que a relações-públicas gostaria. "Tudo tem o seu tempo, e se esperei 53 anos para ser pai, também posso esperar mais um pouco se tiver de ser. [risos] Primeiro estamos a coordenar tudo para que isso aconteça e, claro, é um desejo que tenho. Acredito na união de duas pessoas e poderá acontecer casarmo-nos, pois talvez seja importante para a Cristina que isso aconteça." [risos]

Cristina Avides Moreira e Zé Pedro
Cristina Avides Moreira e Zé Pedro
Mike Sergeant


Esta fase de extrema felicidade que vive fá-lo desejar somente que o próximo ano seja igual a este, o melhor desde há vários anos. "
Peço apenas que o próximo ano seja igual, ou até melhor do que este, que foi fantástico. Aliás, este foi o melhor ano da minha vida desde 2000. O bom de se viver a vida é saber que temos o próximo ano para viver. Faz bem à alma e ao espírito, e acho que ter uma projecção de futuro com os Xutos e com a Cristina é excelente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras