Nas Bancas

Roger Federer com a mulher, Miroslava Mirka Vavrinec, e as filhas, Myla Rose e Charlene Riva

Roger Federer com a mulher, Miroslava Mirka Vavrinec, e as filhas, Myla Rose e Charlene Riva

D.R.

Roger Federer dá as boas-festas em família

O tenista suíço posou com a mulher e as filhas gémeas e aproveitou para expressar os seus votos de Natal no Facebook.

Andreia Guerreiro
23 de dezembro de 2009, 13:25

"Muitos amigos e admiradores já tinham pedido uma fotografia actual das nossas filhas, pelo que pensámos em publicar esta para assinalar o Natal." Foi assim que Roger Federer explicou o facto de ter escolhido uma das redes sociais mais populares entre os famosos, o Facebook, para revelar uma imagem recente das filhas gémeas, Myla Rose e Charlene Riva, fruto do seu casamento com Miroslava Mirka Vavrinec.
O tenista suíço aproveitou também para fazer um balanço do ano que está a terminar, que ficou marcado por momentos de grande alegria, tanto a nível pessoal como profissional. "2009 foi um ano de muita felicidade para mim. Para além de ter conseguido vencer o meu primeiro Open em França, superei o recorde de Pete Sampras em Wimbledon e recuperei o lugar de número um mundial. Agora preciso trabalhar muito para me preparar para 2010. O próximo ano será muito preenchido", acrescentou Roger Federer.
Recorde-se que o desportista suíço se casou com Miroslava Mirka Vavrinec em Abril deste ano, depois de nove anos de namoro, e que foram pais de Myla Rose e Charlene Riva no passado dia 23 de Julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras