Nas Bancas

Brittany Murphy

Brittany Murphy

Reuters

Amigos e familiares reagem à morte de Brittany Murphy

A actriz morreu ontem, aos 32 anos.

Melissa Tavanez
21 de dezembro de 2009, 11:56

Família - "Era nossa filha, nossa mulher, o nosso amor e uma estrela."

Simon Monjack
, realizador e marido da actriz - "
Ontem o meu mundo foi destruído."

Angelo Bertolotti, pai da actriz - "Ela era uma verdadeira boneca desde pequena. A sua personalidade sempre foi extrovertida. Toda a gente a adorava. Era muito talentosa...e eu amava-a muito."

Alicia Silverstone, actriz - "Estou muito triste. Adorei trabalhar com a Brittany. Tinha muito talento, era muito inocente e muito doce. Sempre me senti ligada a ela, já que partilhamos uma experiência muito especial nas nossas vidas. Espero que esteja em paz."

Whoopi Goldberg , actriz - "É uma perda terrível para todos os actores do meio, mais ainda maior para a família. Os meus pensamentos e orações estão com os familiares da Brittany."

Denise Richards, actriz - "Era a pessoa mais doce e adorável. É trágico, triste e devastador."

Kelly Rowland, cantora - "Era um anjo, sempre sorridente."

Ashton Kutcher, actor - "Hoje o mundo perdeu um pequeno raio de sol. As minhas mais profundas condolências à sua família, marido e mãe fantástica. Vejo-te do outro lado miúda."

Donald Faison, actor - "A Brittany era uma das pessoas mais doces que conheci. Tinha a voz de um anjo e um coração de ouro. Estou contente por tê-la conhecido e trabalhado com uma pessoa tão especial."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras