Nas Bancas

Jake Gyllenhaal e Reese Witherspoon

Jake Gyllenhaal e Reese Witherspoon

Reuters

Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal separados

Os dois actores estavam juntos desde Março de 2007.

Andreia Guerreiro
20 de dezembro de 2009, 11:39

Depois de dois anos e meio de namoro, Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal puseram um ponto final na sua relação. Os rumores surgiram há já alguns dias, mas só agora a informação foi confirmada por uma fonte próxima do casal de actores. "Eles discutiam constantemente nos últimos meses", explica a fonte, acrescentando que a actriz decidiu terminar o relacionamento terminou depois de "uma série de chamadas telefónicas" e deixou o namorado desolado.
Na origem do desentendimento entre o casal de estrelas estará o facto de Reese Witherspoon, que já foi casada com o também actor Ryan Phillippe, se sentir pressionada para casar novamente. "Ela sentia-se pressionada para casar outra vez, mas não estava preparada. Não podia dar ao Jake o que ele merecia, porque ele exigia demais dela", adianta a fonte. Além disso, a actriz estaria preocupada com o facto de descurar a atenção dedicada aos filhos, Ava, de 10 anos, e Deacon, de seis, por passar demasiado tempo com o namorado, segundo avança a revista US Weekly.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras