Nas Bancas

Betty Grafstein celebra aniversário na sua elegante casa de Nova Iorque

"Foi muito especial ter cá o Roger." (Betty Grafstein)

Andreia Guerreiro
20 de dezembro de 2009, 16:31

Foi em Nova Iorque, cidade que adora, que Betty Grafstein celebrou o seu 77.º aniversário, a 27 de Novembro. Na intimidade do seu apartamento, lady Betty comemorou esta data tão especial ao lado do marido, José Castelo Branco, e do filho, Roger Basile. Para além dos familiares mais próximos, a designer de jóias contou ainda com a presença de 77 amigos, entre os quais se contavam alguns portugueses. "Foi uma festa maravilhosa. E do que mais gostei foi da mistura de pessoas que se reuniu em minha casa. Estiveram cá amigos muito queridos e foi muito especial ter cá o Roger. E celebrar este aniversário em Nova Iorque tornou as coisas ainda mais especiais. Adoro esta cidade e cá estou em casa", partilhou a aniversariante com a CARAS.

Para além do aniversário, Betty Grafstein tinha outro motivo para comemorar. "Esta data é duplamente especial, porque também celebro o meu aniversário de casamento com o José. É fantástico", acrescentou a designer, que está casada com o cantor português há 16 anos. Assim, quem também estava de parabéns era José Castelo Branco, que preparou uma festa inesquecível para a mulher. "Ligo muito aos anos da Betty. Foi uma festa giríssima. Fiz questão de preparar todo o jantar. E o meu amigo Cliff Cleveland ajudou-me a cozinhar. Foi muito divertido", explicou José.

Betty Grafstein celebra aniversário na sua elegante casa de Nova Iorque
Jayme Carvalho Jr
Para a ementa, o cantor preparou, juntamente com o amigo, várias iguarias gastronómicas: diversas tábuas de queijos, salada de batata feita à maneira de Boston, perna de fiambre assada com doce e ananás e caril de peito de frango com ananás.


Nesta noite tão especial, José Castelo Branco destacou ainda o ambiente de elegância no qual decorreu a festa.
"Foi um aniversário inesquecível. Estávamos entre amigos, mas as mulheres estavam todas elegantíssimas. A minha Betty estava linda!"

Para esta ocasião, Betty usou uma túnica plissada Issey Miyake, sapatos Valentino e jóias da sua autoria. Para valorizar ainda mais o guarda-roupa impressionante da mulher, o cantor ofereceu-lhe como presente de aniversário um
tailleur
encarnado da Chanel e dois pares de sapatos da mesma marca. Por sua vez, o filho deu-lhe um sistema de som.
"O Roger ofereceu-lhe uma aparelhagem, porque a nossa avariou-se. É para a Betty poder ouvir o meu maravilhoso CD"
, disse-nos José, com o seu habitual bom humor.

Entre as conversas animadas e o tradicional soprar das velas, a festa prolongou-se pela noite dentro, e só por volta das quatro horas da manhã é que saiu o último convidado.


Betty Grafstein celebra aniversário na sua elegante casa de Nova Iorque
Jayme Carvalho Jr
Em Lisboa ou em Nova Iorque, Betty Grafstein e José Castelo Branco vivem constantemente em clima de festa e não recusam uma boa oportunidade para socializarem com os amigos. Entretanto, a 8 deste mês, José Castelo Branco completou mais um aniversário, mas deixou as comemorações para 12 de Dezembro, dia em que deu um espectáculo em Nova Iorque.

E esta não é a única festa que se avizinha na vida do cantor. Católico fervoroso, José vive em pleno a época natalícia. E para além do óbvio significado da quadra, este ano tem mais um motivo para tornar este Natal memorável, como explicou à CARAS:
"Vai ser a minha primeira consoada como cidadão americano. E vai ser, de certeza, muito especial. Eu e a Betty vamos passar o Natal em casa de uma grande amiga."


O cantor pensa regressar a Portugal em Janeiro, altura em que deverá apresentar a sua biografia, uma obra que já anda a preparar há alguns meses. Depois, em Fevereiro, deve regressar aos Estados Unidos, altura em que Betty vai ser submetida a uma operação à anca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras