Nas Bancas

Carminho estreia-se em nome próprio e rende plateia de luxo

Foi no palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém que a fadista apresentou o seu disco de estreia.

Melissa Tavanez
19 de dezembro de 2009, 18:49

Considerada uma das grandes revelações do fado dos últimos anos, Carminho confirmou as expectativas de quem a foi ouvir no seu primeiro concerto em nome próprio. O palco foi o do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, onde apresentou o seu disco de estreia, Fado, com o qual rendeu a plateia à sua voz, sendo aplaudida de pé no final do espectáculo.

Amigos e fãs incondicionais, Ricardo Pereira e a namorada, Francisca Pinto Ribeiro, não podiam perder esta noite. "Somos um pouco suspeitos, mas foi fantástico ver a forma como ela encantou esta plateia. Adorámos. E, depois, nós adoramos fado, pelo que este é um excelente programa para fazermos a dois", afirmou o actor.

Carminho
Carminho
Victor Freitas

Quem também não faltou ao concerto, apesar de estar a recuperar de uma fractura num pé, foi Nuno Baltazar, o criador do vestido que Carminho usou nesta noite. "Sou apaixonado por fado, adoro a Carminho, e vesti-la tem sido fantástico para mim. Hoje decidimos em conjunto que era a voz que tinha que brilhar. Daí o preto. E, apesar de ser um vestido imponente, ela brilhou", frisou o estilista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras