Nas Bancas

Raquel Prates

Raquel Prates

Mário Galiano

Raquel Prates equilibra tradição com modernidade

A apresentadora é uma mulher moderna, mas gosta de manter algumas tradições, como fazer compras no comércio tradicional. Contudo, deixa a cozinha para o marido.

Melissa Tavanez
18 de dezembro de 2009, 11:29

Raquel Prates tem várias ocupações diárias. A par de uma carreira de sucesso como apresentadora do programa Instinto Moda, na SIC Mulher, directora-adjunta da revista Luxos Time, editora de moda da publicação Urban Man e directora-coordenadora da galeria ArtElection, Raquel tem ainda de se dedicar ao seu casamento com João Murillo. Mas se os seus horários e ritmo de vida reflectem bem a vida moderna, há certos rituais no seu quotidiano que revelam uma mulher que aprecia a tradição.

No dia em que foi apresentada a marca Castilho Fashion Street, que pretende promover o comércio tradicional numa das mais conceituadas ruas de Lisboa, a apresentadora confidenciou que não dispensa as compras nas lojas do seu bairro: "É bom as pessoas estarem na cidade e apreciarem-na. Sou uma fervorosa defensora do comércio tradicional. Vou à mercearia e sei o nome do dono que, quando é possível, até me arranja produtos difíceis de encontrar."

Questionada sobre se gosta de ser dona de casa, Raquel respondeu: "Gosto, acima de tudo, de ter as coisas organizadas. Mas quem cozinha lá em casa é o meu marido. Dividimos as tarefas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras