Nas Bancas

Melanie Griffith operada a um cancro de pele

A actriz, de 52 anos, teve de ser submetida a uma intervenção cirúrgica para retirar tecidos cancerosos no rosto, o que explica que tenha aparecido com um hematoma no olho em público.

Andreia Guerreiro
18 de dezembro de 2009, 14:22

Depois de Melanie Griffith, de 52 anos, ter aparecido em público com um hematoma no olho direito, a representante da actriz, Robin Baum, explicou as causas do sucedido. A mulher de Antonio Banderas terá sido operada a um cancro de pele no rosto e o olho roxo acabou por ser uma consequência da cirurgia. A intervenção teve como objectivo a remoção de tecidos cancerosos e, segundo foi adiantado pela agente da actriz, o caso foi diagnosticado numa fase muito inicial pelo que não deverão haver complicações.

Melanie Griffith já depois de ter saído da clínica de reabilitação
Melanie Griffith já depois de ter saído da clínica de reabilitação
City Files
Recorde-se que Melanie Griffith passou recentemente dois meses numa clínica de reabilitação, no Utah, mas já está totalmente recuperada e feliz ao lado do marido e da filha de ambos,
Stella
, de dez anos.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras