Nas Bancas

Marta Leite Castro acaba o namoro com Paulo Betti

A apresentadora vai passar o Natal com a filha, Mia, em casa do seu pai, no Norte, e ainda não tem planos para a passagem de ano, uma vez que tinha pensado ir ao Brasil ter com o actor.

Melissa Tavanez
18 de dezembro de 2009, 13:08

Esta é uma das épocas favoritas de Marta Leite Castro, especialmente depois de ter sido mãe de Mia, há quatro anos. Este ano, a apresentadora não resistiu ao pedido do seu pai e vai, juntamente com a filha, passar a noite da consoada em casa deste, no Norte. "A Mia já entende o significado de estar com a família e adora estar com os primos. E em casa do meu pai estamos todos juntos. Vai ser muito especial e de certeza que muito giro, até porque o meu pai tem um espírito fantástico."

Depois, dia 25 de Dezembro, Mia irá para casa do pai, o realizador Leonel Vieira, e Marta terá uns dias livres, para os quais não tem planos, uma vez que a sua intenção era ir ao Brasil, para passar o fim de ano na companhia do actor brasileiro Paulo Betti, mas esta relação, que durava há quase seis meses, terminou recentemente. "Afastámo-nos, mas não quero falar mais sobre isso", confirmou a apresentadora à CARAS.

Marta Leite Castro
Marta Leite Castro
Catarina Larcher

Marta garante, ainda assim, estar a viver uma boa fase, tanto a nível profissional, enquanto apresentadora do Só Visto, da RTP, como pessoal. "Estou muito tranquila... As minhas prioridades agora são a minha filha e o trabalho", disse-nos, durante o jantar de Natal da Calvin Klein Watches & Jewellery, marca da qual é embaixadora, e que teve lugar no Cop'3.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras