Nas Bancas

Mafalda Bessa fala de Nicolau Breyner: "Nunca tive medo durante a doença"

A mulher de Nicolau Breyner sempre acreditou que o marido ia vencer o cancro da próstata. Agora que o pior já passou, Mafalda partilha o que sentiu nos últimos meses.

Melissa Tavanez
18 de dezembro de 2009, 12:13

Foi no Verão que Nicolau Breyner foi operado a um cancro da próstata. A seu lado esteve sempre a mulher, Mafalda Bessa, com quem está casado há cerca de três anos. Depois de uma operação de sucesso, Nicolau continua a sua recuperação, que não poderia estar a correr melhor.

Nicolau Breyner e Mafalda Bessa
Nicolau Breyner e Mafalda Bessa
Victor Freitas

Agora que se aproxima o Natal, Mafalda Bessa partilhou com a CARAS, durante a apresentação da marca Castilho Fashion Street, no Hotel Altis, em Lisboa, as emoções que vão pautar esta época depois de um ano que não foi fácil para o casal: "
Vai ser um grande Natal. Nós estamos a festejar o nascimento de Jesus e não o facto do Nicolau se ter curado. Foi uma coisa que aconteceu ao longo do ano, mas que já passou e já nos esquecemos. Seria um Natal diferente se ele estivesse doente. Nunca tive medo durante a doença. Tenho muito medo de o perder, mas isso pode acontecer com ele a atravessar a rua. Não é a doença que me provoca esse medo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras