Nas Bancas

Marta Fernandes apaixonou-se por um cubano e espera o seu primeiro filho

Foi durante umas férias em Cuba que a actriz conheceu Yanni Acosta. O amor foi imediato e já deu frutos: Marta está grávida de 18 semanas.

Andreia Guerreiro
17 de dezembro de 2009, 11:35

Há histórias de amor que dariam verdadeiros filmes românticos. E o romance de Marta Fernandes, de 30 anos, e Yanni Acosta, de 20, parece um desses guiões cheio de aventuras, mas que tem um final feliz. A actriz foi passar umas férias a Cuba, onde conheceu Yanni, um desportista. Apaixonaram-se e começaram a namorar, há cerca de sete meses. O oceano e os estilos de vida que os separavam não foram suficientemente fortes para os afastar, e Marta engravidou.

Yanni Acosta e Marta Fernandes
Yanni Acosta e Marta Fernandes
Paulo Jorge
Depois de muita burocracia, Yanni conseguiu vir para Portugal, onde vai acompanhar a gravidez da namorada. Foi radiante que a actriz partilhou com a CARAS as emoções que têm pautado este momento tão especial da sua vida:
"Ser mãe era um desejo de há algum tempo, mas ainda não tinha sentido que houvesse condições para acontecer. E agora senti que havia. Está a ser uma gravidez muito feliz. Ainda não sabemos o sexo do bebé. O pai quer um menino."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras