Nas Bancas

Mafalda Pinto: "Não pedi um novo namorado ao Pai Natal"

A actriz está a desfrutar da situação de solteira, que não pensa alterar em breve.

Melissa Tavanez
16 de dezembro de 2009, 14:27

Foi apenas há um mês, aproximadamente, que Mafalda Pinto, de 26 anos, voltou a estar solteira. Depois de um namoro de oito meses com o actor José Carlos Pereira, a actriz tem desfrutado de forma serena desta nova fase da sua vida em que se tem concentrado mais em si e nos amigos. Foi durante a inauguração do 9Elle Kapital, em Lisboa, onde fez de relações-públicas por uma noite, que a actriz confidenciou não ter pressa em encontrar outro amor: "Não pedi um novo namorado ao Pai Natal. Estou bem assim, solteira. Mas de certeza que vou encontrar um novo namorado. Não tenho oitenta anos! [risos] Mas não é uma meta nem uma prioridade."

Para além de não ser algo urgente, encontrar um novo namorado deverá levar o seu tempo, já que Mafalda garante que não é conquistada por amores à primeira vista: "Não me apaixono facilmente. Para me apaixonar, tenho de conhecer a pessoa. Primeiro, temos de ser amigos, conhecermo-nos, porque senão é um tiro no escuro. Por isso é que digo que a noite não é um bom sítio para conhecermos pessoas. Não aprecio que 'metam' conversa comigo quando saio à noite. Agora, é um excelente programa para fazermos na companhia dos nossos amigos."

Depois de um período de descanso, a actriz prepara-se para voltar às novelas, em Janeiro, projecto no qual o seu ex-namorado também participa. Apaixonada pelo que faz, Mafalda não podia estar mais contente com o seu regresso aos ecrãs: "Estou ansiosa por voltar ao trabalho. Começamos os ensaios para a semana. Ainda não conheço muitos episódios, mas já sei que a minha personagem vai ter uma evolução muito interessante. E já fiz os testes de imagem e tive de ficar morena! Prefiro ver-me loira, mas ao menos mantenho o meu cabelo comprido. Sou muito feliz a trabalhar."

Mafalda Pinto
Mafalda Pinto
Natacha Brigham

Enquanto não volta ao trabalho, Mafalda aproveita para se divertir e, nesta inauguração, a actriz partilhou a noite com vários amigos. Apesar de já não ser uma grande fã da diversão nocturna, a actriz revelou à CARAS do que é que mais gosta neste tipo de programas: "Não saio muito à noite e, quando estou a gravar, não saio mesmo. Mas gosto imenso da Kapital. As galas da minha faculdade eram aqui. E lembro-me de estar com os meus colegas... Tenho muito boas recordações daqui. Era um espaço que precisava mesmo de reabrir."

Sair à noite é também uma excelente ocasião em que a actriz aproveita para investir na sua imagem. Apesar de no dia-a-dia optar por visuais mais descontraídos, quando faz um programa pela noite dentro, Mafalda gosta de destacar o seu lado mais feminino e elegante, como se pode ver pelas fotografias aqui publicadas: "Claro que uma pessoa tem de estar arranjada. Quando saio, arranjo-me. Gosto de me sentir bonita, como todas as mulheres gostam. Mas também me posso sentir bonita estando vestida de forma mais descontraída. Prefiro os ténis aos saltos altos. Ou então os sapatos rasos." [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras