Nas Bancas

Bernardo Alvim e Rita Ferro: A felicidade de serem pais

Casados há ano e meio, o gestor e a repórter garantem que não há nada melhor na vida do que a paternidade.

Andreia Guerreiro
16 de dezembro de 2009, 11:33

Desde o casamento, em Maio do ano passado, que Rita Ferro, de 33 anos, e Bernardo Alvim, de 32, planeavam ter um filho. Há dez meses viram o sonho concretizar-se com o nascimento da filha, Maria, e o casal garante que não há melhor experiência do que a da paternidade. "Tem sido espectacular, como pensava que poderia ser, mas tenho de confessar que superou as minhas expectativas. Neste momento, arrisco-me a dizer que é a melhor parte da minha vida, juntamente, como é óbvio, com o meu casamento", partilhou o gestor durante o jogo Sporting-Benfica a que os dois assistiram.

Bernardo Alvim e Rita Ferro
Bernardo Alvim e Rita Ferro
Mike Sergeant
Apesar de dificilmente conseguirem estar afastados da filha, o casal já entendeu que também é necessário passar tempo a dois e fomentar a relação.
"Esta foi das primeiras noites que saímos sem a Maria e ainda nos custa bastante, mas as avós ajudam, e isso torna tudo mais fácil. Estamos muito habituados a estar com ela, mas já percebemos que é importante termos os nossos momentos a dois. Claro que não conseguimos estar totalmente descontraídos sem telefonar algumas vezes para saber se está tudo bem"
, partilhou, divertida, a repórter da SIC.

Com dois dentes a nascer, Maria tem sido o centro das atenções e já começa a mostrar traços de carácter.
"Agora já se começa a reparar muito na personalidade dela. Quando se ri, a Rita diz que é parecida com ela, quando tem mau feitio, comigo. [risos] É muito determinada"
, contou Bernardo, orgulhoso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras