Nas Bancas

Ronnie Wood e Ekaterina Ivanova

Ronnie Wood e Ekaterina Ivanova

City Files

Ekaterina Ivanova fala do fim da relação com Ronnie Wood

A jovem russa, de 21 anos, e o ex-guitarrista dos Rolling Stones, depois de uma violenta discussão, na sequência da qual Wood foi preso por agressão.

Andreia Guerreiro
15 de dezembro de 2009, 11:53

"No início parecia um conto de fadas. Mas depois tornou-se num pesadelo horrível." É desta forma que Ekaterina Ivanova, ex-namorada de Ronnie Wood, de 21 anos, descreve o relacionamento de um ano e meio com o músico, que terminou na semana passada depois de uma violenta discussão. O ex-guitarrista dos Rolling Stones foi, inclusivamente, preso e teve de pagar uma caução para poder ficar em liberdade até à próxima audiência, que deverá acontecer já em Janeiro.
Recorde-se que durante os 18 meses em que estiveram juntos, Ekaterina Ivanova e Ronnie Wood, de 62 anos, se separaram pelo menos uma vez, e quando se reconciliaram o músico decidiu oferecer um castelo em Surrey, Inglaterra, à namorada. Agora, a jovem empregada de mesa russa fala dessa oferta, que parecia apenas um gesto romântico, como se de um presente envenenado se tratasse. "Quando eu e o Ronnie nos mudámos para o castelo, os meus amigos brincavam e diziam que eu me tornaria numa princesa presa na torre. (...) Que eu ficaria lá presa com um rei muito mau", relembra Ekaterina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras