Nas Bancas

Zulmira Ferreira

Zulmira Ferreira

Catarina Larcher

Zulmira Ferreira de luto

A mulher de Jesualdo Ferreira chora a morte do pai, que travou uma longa batalha contra um cancro e acabou por morrer no passado sábado, dia 12, em Lisboa.

Andreia Guerreiro
14 de dezembro de 2009, 18:30

"Foram dois meses de muito sofrimento e agora ele está em paz." Foram estas as palavras encontradas por Zulmira Ferreira para descrever o momento difícil que está a viver, devido à morte do pai, no passado sábado, dia 12. O pai da mulher de Jesualdo Ferreira lutou durante 13 anos contra um cancro, que começou na bexiga e depois de alastrou, tal como explicou Zulmira à CARAS, e os últimos dois meses foram muito complicados, tendo acabado por falecer, num hospital de Lisboa. Aliás, o agravamento do estado de saúde do pai fez com quem a mulher do treinador do FC Porto praticamente se tivesse mudado da Invicta para Lisboa, onde passava grande parte do seu tempo. O funeral realizou-se hoje, em Castelo Branco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras