Catarina Larcher Teresa Guilherme

Teresa Guilherme: "Na cozinha, gosto de estar para comer, não tanto para cozinhar"

Teresa esteve no lançamento de um livro de culinária, mas confessou-se pouco adepta do acto de cozinhar. Adiantou ainda que tenciona viajar antes do Natal, embora suspeite que a mãe irá 'obrigá-la' a estar cá nos dias 24 e 25.

Melissa Tavanez
14 Dezembro 2009, 14:03

Teresa Guilherme fez questão de apoiar a amiga Lúcia Moniz na apresentação do livro 2780 Taberna - Cozinha Experimental, na Ler Devagar da Lx Factory, em Lisboa. Tratando-se de um livro de receitas, a culinária tornou-se um tema incontornável na conversa. Questionada sobre os seus dotes para a cozinha, foi com a sua habitual boa disposição que a produtora respondeu: " Na cozinha, gosto de estar para comer, não tanto para cozinhar. Não é que não tenha jeito para cozinhar, não tenho é paciência. Não gosto muito de inventar, mas consigo seguir uma receita."

Ainda a desfrutar de um longo período de descanso, a produtora pretende voltar ao trabalho para o ano. Até lá, Teresa quer aproveitar para viajar e ainda nem sabe se passa cá o Natal: " Vou viajar sozinha e, como já sei para onde vou, não vou dizer qual é o destino. Mas se calhar vou uns dias antes do Natal, porque já sei que a minha mãe vai convencer-me a estar cá nos dias 24 e 25. Além disso, o Manuel Luís [ Goucha] faz anos dia 25, e este ano está cá."

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Tânia Ribas de Oliveira
Câmara Municipal de Cascais

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .