Nas Bancas

Andreia Dinis

Andreia Dinis

Mário Galiano

Andreia Dinis assume vontade de ter filhos

Agora que acabaram as gravações de 'Perfeito Coração', a actriz dedica-se em exclusivo aos que mais ama e não esconde o desejo de aumentar a família.

Melissa Tavanez
14 de dezembro de 2009, 10:27

Depois de vários meses a participar nas gravações de Perfeito Coração, Andreia Dinis está finalmente de férias. A actriz não quer envolver-se em nenhum projecto profissional até ao final de Janeiro e planeia aproveitar este tempo de descanso para estar com os amigos, o namorado, Daniel Teixeira, e a família, como partilhou com a CARAS na apresentação da marca Castilho Fashion Street, no Hotel Altis, em Lisboa: "Agora, o meu projecto é descansar e fazer coisas importantes que ficaram mais paradas durante este tempo. Quero estar com a minha família, fazer programas a dois, voltar a fazer exercício físico, de que já sinto falta, ler e ir ao teatro e ao cinema. E este ano vou viver em pleno o Natal, que é uma época do ano de que gosto muito."

A actriz e o namorado vivem uma relação feliz há mais de uma década. O próximo passo para Andreia é ser mãe, projecto que quer realizar a curto ou médio prazo: "Essa vontade de ter filhos já existe há muitos anos e, quando começamos a chegar a uma determinada idade e as pessoas à nossa volta já estão a dar esse passo, o desejo intensifica-se. Não sei para quando será. Em princípio, é um projecto que não quererei adiar muito mais."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras