Nas Bancas

Conceição Lino com as filhas, Maria Luísa e Matilde, e uma amiga de Matilde, Filipa Godinho

Conceição Lino com as filhas, Maria Luísa e Matilde, e uma amiga de Matilde, Filipa Godinho

Mike Sergeant

Conceição Lino aplaude novo filme realizado pelo marido

Conceição Lino com as filhas, Maria Luísa e Matilde, e Filipa Godinho, na antestreia de "Uma Aventura na Casa Assombrada", com argumento e realização de Carlos Coelho da Silva. O marido da jornalista fez públicos elogios aos conselhos dados pelas filhas durante a rodagem do filme.

Andreia Guerreiro
13 de dezembro de 2009, 11:30

Foi a partir do palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém que Carlos Coelho da Silva dedicou o filme Uma Aventura na Casa Assombrada, do qual é realizador e um dos responsáveis pelo argumento, às duas filhas, Matilde, de 14 anos, e Maria Luísa, de nove, sentadas na plateia. "Quero dedicar este filme às minhas filhas, minhas assistentes e consultoras durante todo este processo e que me ajudaram a fazer este filme", declarou o realizador momentos antes da primeira exibição. E realizador explicou as razões da sua declaração: "As minhas filhas são leitoras e também fãs da série e, à medida que ia fazendo o filme, fui ouvindo as opiniões delas e fazendo avançar a história. Fui trocando impressões com elas e perguntando-lhes o que achavam de determinadas situações de acção ou de assombração."
Na plateia, a aplaudir este novo trabalho do realizador, estava a mulher, Conceição Lino, jornalista da SIC e apresentadora do programa Nós Por Cá, com as duas filhas e ainda uma amiga de Matilde, Filipa Godinho, que também assistiu a parte das filmagens e até fez figuração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras