Nas Bancas

Tiger Woods retira-se por tempo indefinido do golfe profissional

O desportista admite ter sido infiel à mulher, Elin Nordegren.

Melissa Tavanez
12 de dezembro de 2009, 13:14

"Estou profundamente decepcionado pelas consequências da minha infidelidade, sobretudo na minha mulher e nos meus filhos. Estou preocupado e peço desculpa. Pode não ser possível reparar os danos que provoquei mas quero fazer os possíveis para o conseguir. (...) O mais importante agora é que a minha família tenha tempo, privacidade e um local seguro para recuperar. Depois de uma profunda reflexão, decidi descansar indefinidamente do golfe profissional. Preciso centrar-me em ser um melhor marido, pai e ser humano..." É desta forma que Tiger Woods, de 33 anos, anuncia, no seu site oficial, a retirada por tempo indeterminado dos campos de golfe.

Elin Nordegren e Tiger Woods
Elin Nordegren e Tiger Woods
Reuters

Recorde-se que depois de sofrer um acidente de viação, há duas semanas, o desportista foi alvo vários rumores de infidelidade e pouco depois a sua sogra foi internada de urgência num hospital. Assim, atravessando uma má fase na vida conjugal e familiar, o golfista decidiu afastar-se da vida profissional até conseguir resolver os problemas que atravessa.

Tiger Woods é casado, desde 2004, com a modelo sueca Elin Nordegren de quem tem dois filhos, Sam Alexis, de dois anos, e Charlie Axel, de dez meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras