Nas Bancas

Rita Pereira

Rita Pereira

Nuno Miguel Sousa

Rita Pereira não resiste a dar presentes antes do Natal

A actriz aproveitou uma pausa nas gravações de "Meu Amor" para visitar a 14.ª edição do Stockmarket, em Lisboa, e comprar algumas coisas para si, assim como alguns presentes de Natal.

Melissa Tavanez
12 de dezembro de 2009, 15:57

Já é recorrente a presença de Rita Pereira no Stockmarket, até porque prefere aproveitar este género de promoções a visitar um centro comercial. A razão é simples e foi testemunhada pela CARAS, pois mesmo num dia em que o espaço estava somente aberto a convidados, a actriz foi diversas vezes abordada para dar autógrafos. "Este género de ocasiões são fantásticas e aproveito sempre, pois assim evito ir às grandes superfícies. As pessoas cercam-me muito nos centros comerciais e, se apercebem que estou numa loja, seguem-me. A certa altura, sinto que tenho de me ir embora. Aqui, ou até mesmo no comércio de rua, isso não acontece tanto."

Apesar do objectivo desta tarde de compras não ter sido a de adquirir presentes de Natal, isso acabou por acontecer, até porque Rita não resiste a fazer compras. "Ainda não estava a pensar em presentes de Natal, mas acabei por comprar alguns, que acho que serão entregues antes disso, pois não consigo resistir. Gosto muito de oferecer presentes personalizados e ofereço das mais diversas coisas, desde consultas ao dentista a roupas e viagens. Para mim, perco a cabeça com CD e vestidos. Sou fanática por vestidos e é o que mais tenho no guarda-roupa, é o meu único vício, e exerço-o de forma até um pouco compulsiva." [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras