Nas Bancas

Ana Marques revela que gosta de se produzir mesmo quando fica em casa

"Tenho sempre tempo para me maquilhar (...) Nunca fui o tipo de pessoa de ficar de pijamas ou pantufas, nem ao domingo."

Andreia Guerreiro
12 de dezembro de 2009, 11:24

Como grande parte das mulheres, Ana Marques é vaidosa. E não é por ter sido mãe das gémeas Laura e Francisca, há quatro meses, que descura a sua imagem. Nem mesmo em casa! A apresentadora não é de se 'encostar' a umas pantufas e gosta de se sentir sempre bonita.
"Tenho sempre tempo para me maquilhar, mesmo quando fico sozinha com as minhas filhas em casa. Quando me arranjo de manhã, ponho sempre blush e um pouco de rímel, porque acho que o facto de estar com elas em casa não significa que tenha de andar de pantufas e não deva produzir-me um bocadinho. É o meu dia em casa, mas é um dia igual aos outros, portanto, acho que eu mereço, elas merecem... e a família agradece. Nunca fui o tipo de pessoa de ficar de pijama ou pantufas, nem mesmo ao domingo. Nunca chego a casa e vou logo limpar a cara e vestir o pijama. Gosto sempre de dar uma corzinha e pôr um ar mais saudável. Se nós arranjamos, limpamos e decoramos a casa, acendemos uma velinha, também temos de estar bonitas, para estar em consonância com o ambiente."

Ana Marques
Ana Marques
Salvador Colaço
Ainda assim, a apresentadora diz que habitualmente sai à rua quase sem maquilhagem, ou seja, apenas
"com blush e rímel. Gosto de andar quase de cara lavada quando não estou a trabalhar, gosto de estar quase sem nada, só com um ar saudável. Que é o mesmo que gosto de ter quando passo o dia em casa. À mesma velocidade com que pomos um creme ou penteamos o cabelo, também fazemos isso, portanto, é um gesto muito rápido".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras