Nas Bancas

Rita Ribeiro com a mãe, Maria José Ribeiro, e as filhas, Joana e Maria David

Rita Ribeiro com a mãe, Maria José Ribeiro, e as filhas, Joana e Maria David

Mike Sergeant

Rita Ribeiro vive noite de emoções fortes ao lado das filhas e da mãe

Na noite em que a peça 'Gaiola das Loucas' subiu ao palco do Politeama, em Lisboa, Rita Ribeiro contou com o apoio das mulheres da sua vida, as filhas, Joana e Maria David, e a mãe, a também actriz Maria José Ribeiro.

Melissa Tavanez
11 de dezembro de 2009, 18:05

Como muitos actores, Rita Ribeiro, de 54 anos, não dispensa a companhia dos que mais ama em noite de estreia. E na noite em que a Gaiola das Loucas subiu pela primeira vez ao palco do Politeama, em Lisboa, a actriz contou com o apoio incondicional das duas filhas, Joana e Maria David, e da mãe, a também actriz Maria José Ribeiro.

Depois de ter interpretado Simone e de ter recebido os aplausos do público, Rita correu para perto da família, partilhando com a CARAS: "Esta noite estou muito feliz. Ter a minha família cá é a coisa mais importante. É maravilhoso. Estou muito grata à vida por estar com esta idade e sentir-me tão bem, tão activa e tão feliz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras