Nas Bancas

Karen e Filipe Gaidão casal diverte-se com os filhos numa noite dedicada ao circo

"Já faz parte da tradição de Natal."

Andreia Guerreiro
11 de dezembro de 2009, 14:08

Karen e Filipe Gaidão quiseram fazer um programa familiar e, em plena época natalícia, nada melhor do que levar os filhos ao circo. Mário Jardel Jr., de 13 anos, Vitória, de dez, fruto do casamento da apresentadora com o futebolista Mário Jardel, e Sebastião, de dez, fruto da união entre o hoquista e Paxi Canto Moniz, revelaram-se fãs das artes circenses e vibraram com todo o espectáculo da equipa de Victor Hugo Cardinali. Mas não são apenas os mais pequenos que gostam de ir ao circo, como revelou Filipe Gaidão à CARAS: "Eu sempre gostei. Acho que não há idade para o circo. E tanto nós como os miúdos gostamos. Sobretudo quando vemos um espectáculo em que sabemos que os animais são bem tratados. E já faz parte da tradição de Natal."

O casal levou também ao circo três sobrinhos de Filipe e, um deles, Martim Gaidão juntou-se à foto de família
O casal levou também ao circo três sobrinhos de Filipe e, um deles, Martim Gaidão juntou-se à foto de família
Natacha Brigham
Karen Gaidão nunca escondeu que a sua grande prioridade é a família. Recentemente, passou por um período mais complicado quando o seu filho mais velho, Mário, apanhou gripe A. Apesar do susto, Karen lidou com a situação sem grandes dramatismos:
"O meu filho ficou doente há mais ou menos duas semanas. Fiquei um bocadinho assustada, mas acalmei quando percebi que no segundo ou terceiro dia já estava bem. Lidámos com a situação com todo o cuidado e mais nenhum de nós ficou doente."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras