Nas Bancas

Rita Fernandes e Rodrigo Herédia com os filhos, Miguel e Maria

Rita Fernandes e Rodrigo Herédia com os filhos, Miguel e Maria

Nuno Miguel Sousa

Rodrigo Herédia e Rita Fernandes fomentam criatividade dos filhos

"A minha mãe sempre me deixou desarrumar e mexer em tudo o que era dela e acho que isso desenvolveu o meu lado criativo." (Rita)

Andreia Guerreiro
10 de dezembro de 2009, 11:33

Rodrigo Herédia e Rita Fernandes aproveitaram o facto do empresário ter um stand no Stockmarket, em Lisboa, para fazer algumas compras e divertirem-se com os filhos, Miguel, de quatro anos e meio, e Maria, de três. Segundo a pintora, tardes de compras como esta não são fáceis, pois os filhos mexem em tudo, mas a companhia deles é indispensável para a família. "Não consigo ver nada sossegada, nem me deixam concentrar de modo a decidir se preciso realmente das coisas, mas de vez em quando tem de ser. [risos] Também me dá muito gozo mudar-lhes as rotinas."
Maria mostrou-se atenta às mesmas peças de roupa e calçado que a mãe, até porque já gosta de se vestir sozinha, calçar os seus sapatos e usar as suas pinturas. Rita acha graça e diz que faz questão de fomentar a criatividade dos filhos. "Desde os dois anos que a Maria se veste sozinha e manda na roupa dela, por isso é que nada condiz. Há dias em que vai com bolas e quadrados, dois casacos e sem camisa, enfim, é muito criativa. Nesse sentido, sou uma mãe bastante permissiva. A minha mãe sempre me deixou desarrumar tudo, mexer em tudo o que era dela, vestir-me, mascarar-me, e acho que isso desenvolveu o meu lado criativo. O Miguel quis vir com um cobertor do Super-Homem ao pescoço e não me importei." [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras