Nas Bancas

Rita Andrade e Nuno Ramos serenos à espera de Gustavo

A apresentadora e o empresário estão extremamente felizes com a chegada do primeiro filho em comum, cujo nascimento está previsto para 28 de Janeiro.

Andreia Guerreiro
10 de dezembro de 2009, 14:36

Aos sete meses de gestação, Rita Andrade continua a viver uma gravidez tranquila, na qual o apoio dos pais e do marido, Nuno Ramos, tem sido fundamental. Por ser o primeiro filho, são muitas as novidades que a apresentadora, de 29 anos, tem vivido.
Casados há um ano, Rita e o empresário estão encantados com a chegada do primeiro filho em comum, conforme nos confessou a apresentadora enquanto assistia ao jogo Sporting-Benfica, no estádio do Sporting. "Tem sido uma gravidez muito tranquila, calma, serena e desejada. Não há ansiedade nenhuma, mas sim um carinho e sentimento maternal pelo Gustavo, que já comunica bastante. Já dá pontapés e sei perceber se ele está bem ou não. É uma experiência fantástica que estou a adorar."

Nuno Ramos e Rita Andrade
Nuno Ramos e Rita Andrade
Mike Sergeant
A experiência que decorre do facto do empresário já ser pai de uma menina de nove anos tem proporcionado grandes elogios da parte de Rita.
"O facto do Nuno já ser pai só me dá como certo o conhecimento de que ele é um excelente pai. Ele costuma dizer que cada filho é um filho, e tem vivido esta experiência de uma forma muito empolgante."


Rita garante que tanto ela como o marido e até os seus pais sempre acharam que seria um rapaz, o que acabou por se concretizar e deixar todos extremamente felizes:
"Não tinha preferência no sexo, mas a família toda sempre achou desde muito cedo que seria um rapaz. Antes até de sabermos que era menino, já o tratávamos por Gustavo, e acabou por se concretizar a suspeita. Foi muito engraçado."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras