Nas Bancas

Rita Pereira confidencia: "Tornei-me muito mais exigente com os homens"

"Um homem tem de me dar atenção, estar ao meu lado, ouvir-me, ser o meu companheiro... Sei que vou encontrar essa pessoa."

Andreia Guerreiro
9 de dezembro de 2009, 17:31

Desde que acabou o seu namoro com Angélico Vieira, no início do ano, Rita Pereira tem-se dedicado em exclusivo à sua profissão. Apaixonada pela representação, a actriz, que confessa ser uma pessoa terra a terra, não tem medo de sonhar. E é com um genuíno entusiasmo que partilha um dos seus maiores desejos: "Tenho o sonho de trabalhar um dia em Hollywood. Não me vejo como uma estrela, mas como uma actriz internacional. Queria trabalhar lá fora e cá em Portugal." Mas não é só em termos profissionais que a actriz tem ambições. "Formar uma família e ter saúde para sempre" são os outros grandes desejos da actriz, como confessou à CARAS na apresentação do livro Eva Dream, no Palacete Tivoli, em Lisboa.

Rita Pereira
Rita Pereira
Catarina Larcher
Apesar de neste momento não estar a investir muito na sua vida pessoal, Rita admite que para se sentir cem por cento realizada precisa de estar emocionalmente preenchida:
"Tento sempre ter um equilíbrio entre a minha vida profissional e emotiva. Sei que agora estou a deixar mais de lado a minha parte pessoal. Claro que tenho saudades de ter alguém especial ao meu lado. Sou uma pessoa de namoros longos e não de instantes. Tornei-me muito mais exigente com os homens. É muito difícil apaixonar-me."

Apesar de não ser fácil conquistar Rita Pereira, a actriz partilhou algumas das características que mais aprecia no sexo oposto:
"Um homem tem de me dar atenção, estar do meu lado, ouvir-me, ser o meu companheiro... Sei que vou encontrar essa pessoa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras