Nas Bancas

FOTOGALERIA: Apresentadoras do 'Fama Show' vestem o espírito de Natal

Orsi Fehér, Liliana Campos, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges e Vanessa Oliveira fizeram de Mães Natais. As cinco apresentadoras divertiram-se durante a gravação do novo genérico do programa da SIC. Veja as fotos do making of.

Cátia Pinheiro
9 de dezembro de 2009, 13:10

Liliana Campos, Orsi Fehér, Cláudia Borges, Andreia Rodrigues e Vanessa Oliveira têm mais em comum do que o facto de serem apresentadoras do programa Fama Show: todas elas afirmam que o Natal é uma quadra que adoram e contam que a amizade que construíram entre todas as faz sentirem-se quase em família quando estão juntas. Por isso, a gravação de um novo genérico de Natal para o programa da SIC foi mais do que pretexto para uma noite repleta de diversão e descontracção.

Liliana Campos não esconde que vive esta quadra com muita intensidade. "Vibro com o espírito natalício, com as ruas enfeitadas. Acho que é uma época de sonho em que todos nos tornamos crianças. Adoro enfeitar a árvore de Natal e por vezes perco-me sem pensar em nada, absorvida pelo piscar das luzes em minha casa. Depois, como provenho de uma família numerosa e católica praticante, nesta altura e na Páscoa estamos sempre todos juntos. Além disso, parece que nesta época as pessoas andam mais felizes."

Também Cláudia Borges gosta do Natal, embora reconheça que a época tinha outra magia quando era criança. Agora, aprecia sobretudo a reunião familiar em casa dos avós, com os primos todos. "Continuo a gostar muito do Natal, embora ache que seja uma época das crianças, até pela magia toda dos presentes." Com o Fama Show prestes a fazer dois anos, a apresentadora revela que entre ela e as colegas reina sobretudo um espírito de boa disposição, até porque se consideram como uma família. "Passamos muito tempo juntas e, quando estamos todas, temos muitas histórias para contar. Já parecemos os velhinhos a partilhar as suas memórias."

Vanessa Oliveira é outra entusiasta da época, embora nunca tenha gostado da figura do Pai Natal - que em criança a assustava - e, por isso, a gravação deste genérico, que obrigou todas a vestirem-se de Mãe Natal, não foi dos seus trabalhos preferidos, como avisou logo nos preparativos: "Não gosto do Pai Natal, logo, também não gosto muito da mulher dele. Vai ser um processo difícil, mas tem de ser, é trabalho. De resto, sou uma eterna criança no Natal. E não só decoro a árvore muito antes do tempo, como também nunca a desmonto no Dia de Reis. Adoro o Natal."

Orsi Fehér nem sequer decora a sua casa, pois aproveita sempre esta altura para viajar para a Hungria e rever a família e os amigos, mas, à semelhança das restantes colegas, é também uma adepta da data: "Gosto da azáfama que se vive nas ruas, das iluminações... Nunca passei o Natal em Portugal, pois uns dias antes vou sempre a casa." Quanto a vestir-se de Mãe Natal, a modelo declarou ser fã de tudo o que permita experiências novas: "Gostamos muito de fazer coisas diferentes. Foi muito divertido vestirmo-nos de Mães Natais, pois é algo que normalmente não fazemos. Foi muito giro e rimo-nos muito umas das outras."

Para Andreia Rodrigues, que agora substitui Rita Andrade, de férias e à espera do nascimento do primeiro filho, esta tem sido uma experiência única: "Sou supercomunicativa e, como já conhecia as minhas colegas, não foi nada difícil integrar-me. Fui recebida às mil maravilhas e estou muito feliz por este ano poder partilhar o Natal com a SIC e, acima de tudo, com o Fama." Ao longo do mês de Dezembro o genérico gravado neste dia pode ser visto na SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras