Nas Bancas

Ana Brito e Cunha

Ana Brito e Cunha

Salvador Colaço

Ana Brito e Cunha radiante por ser, finalmente, magra

Ana fez um 'liposhaper' e passou a vestir o 34. A actriz não podia estar mais feliz com os resultados, quando ainda falta um mês e três semanas para acabar o tratamento.

Andreia Guerreiro
9 de dezembro de 2009, 10:32

Farta de ser "gordinha", há cerca de um mês e meio Ana Brito e Cunha decidiu que ia perder os quilos que a incomodavam. "Tomei a decisão de ser magrinha. Procurei o Dr. Humberto Barbosa e fiz um liposhaper. Já perdi cerca de nove quilos, mas ainda me falta mais um mês e três semanas de tratamento. Estou radiante!", confidenciou a actriz à CARAS, na apresentação da nova linha de maquilhagem da Yves Saint Laurent, no El Corte Inglés, em Lisboa.
Na verdade, há algum tempo que Ana começara a mudar o seu estilo de vida, na esperança de conseguir emagrecer: "Há cinco anos mudei um pouco os meus hábitos, comecei a fazer exercício e a comer regradamente, e com isso perdi cerca de 16 quilos, passei de um 44 para um 36/38. Agora, já tinha chegado a uma fase em que conseguia manter o peso, mas precisava de mais qualquer coisa... E foi aí que decidi fazer este tratamento."
Apesar de reconhecer que este processo lhe exigiu um grande esforço, Ana diz que o resultado o compensou: "É óbvio que me custa fazer dietas, mas o que são três meses da minha vida para me sentir bem comigo mesma? Já consigo cruzar bem as pernas e nada me incomoda agora. Neste momento, estou a pesar 51 quilos e falta-me apenas um para chegar onde quero. Sempre fui gorda, desde a infância, mas, à partida, se conseguir cumprir o tratamento, que são três meses, não volto a engordar. Não acredito que vá voltar a ser gorda outra vez. Já fiz muitas dietas e nunca cheguei a este peso. Agora estou a usar um 34!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras