Nas Bancas

Tiago Gonçalves da Costa e Vanessa Salgado

Tiago Gonçalves da Costa e Vanessa Salgado

Victor Freitas

Tiago Gonçalves da Costa e Vanessa Salgado ansiosos pelo casamento

Depois de quase três anos de namoro, o arquitecto e a gestora de arte estão prestes a casar-se.

Andreia Guerreiro
8 de dezembro de 2009, 17:29

A poucos dias de se casarem, Tiago Gonçalves da Costa, de 35 anos, e Vanessa Salgado, de 32, vivem com normal ansiedade o ultimar dos preparativos para o grande dia. Como era o seu desejo, os noivos vão tornar-se marido e mulher numa cerimónia religiosa com muito simbolismo, que vão partilhar com os seus familiares e amigos mais próximos.
A CARAS encontrou o arquitecto e a gestora de arte na apresentação do livro de banda desenhada de Pedro Couceiro, Sonho sem Fim, no Palacete Tivoli, em Lisboa, durante a qual Vanessa partilhou as emoções que pautam este momento tão singular das suas vidas. "Está tudo a correr muito bem. Claro que sentimos algum stresse, mas as minhas futuras cunhadas, a minha madrinha e a minha mãe têm-me ajudado imenso. E temos organizado tudo enquanto trabalhamos. Tem sido uma preparação after hours."
Já a antecipar o grande momento, a noiva acrescentou: "Para já, não estou nervosa, mas, pelo que me conheço, acho que vou ficar. O que vai ser mais especial é o momento da cerimónia religiosa. Somos católicos e queremos muito casar-nos pela Igreja. E para nós é muito importante celebrar o nosso amor com as nossas famílias."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras