Nas Bancas

João Ramalho e Olga Diegues

João Ramalho e Olga Diegues

Joaquim Norte de Sousa

Olga Diegues e João Ramalho: Noivos preparam o primeiro Natal juntos

A CARAS encontrou João Ramalho e Olga Diegues no 8.º aniversário da Glam, agência da modelo-actriz-apresentadora, em Vizela. Visivelmente feliz, o casal antecipou o primeiro Natal após o mediático noivado.

Andreia Guerreiro
8 de dezembro de 2009, 13:05

Namorados há onze anos, Olga Diegues e João Ramalho preparam-se para passar o primeiro Natal como noivos, o que implica um reajuste dos planos da época natalícia. "Costumávamos passar a noite da véspera de Natal cada um com a sua família, mas as visitas às casas de cada um eram obrigatórias. Este ano será diferente, apesar de ainda não termos um plano. Estava previsto irmos passar o Natal ao Brasil, pois é habitual reunirmo-nos nos diferentes países onde a minha mãe tem os irmãos. No ano passado, por exemplo, passámos em Paris. Mas este ano houve mudança de planos e acho que vamos ter de preparar um sistema de rotatividade, para ficar toda a gente feliz", antevê a apresentadora de Porto Fino, no Porto Canal.
Entre os preparativos para o casamento e a procura de uma nova casa, Olga e João aproveitam o tempo disponível para conviver com os amigos no apartamento onde vivem agora e que, mesmo provisório, tem vários apontamentos natalícios. E Olga participou, como sempre, na decoração da árvore de Natal da casa dos pais: "Continuo a montar a árvore com os meus pais e o meu irmão. Não abdico de dar o meu contributo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras